Scarlet Nexus – O jogo ganhará um anime A Funimation transmitirá o anime

KaisenKYO
Scarlet Nexus
©Scarlet Nexus

A Bandai Namco e a Funimation anunciaram nesta quinta-feira (18/03/2021) que o jogo de RPG “Scarlet Nexus” está inspirando um novo anime do estúdio Sunrise que será lançado na temporada de verão de 2021.

Confira o teaser trailer:

A Bandai Namco Entertainment America anunciou que o jogo Scarlet Nexus será lançado em 25 de junho no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X | S, Xbox One e PC via Steam. A empresa começou a transmitir um novo trailer que apresenta um dos dois protagonistas jogáveis do jogo, Kasane Randall.

Confira o trailer:

O anime Scarlet Nexus será transmitido pela Funimation no Brasil, Estados Unidos, Canadá, México, Reino Unido e Irlanda; pelo AnimeLab na Austrália e Nova Zelândia; e pelo Wakanim na Rússia, França, Alemanha e países escandinavos.

Sinopse:

Ano do calendário solar de 2020: após um hormônio psiônico ser descoberto no cérebro humano, dando às pessoas poderes extra-sensoriais e mudando o mundo como o conhecemos, organismos grotescos chamados “Outros” começaram a descer do céu com o intuito de devorar pessoas. Para derrubar este novo inimigo, a Força de Supressão de Outros (OSF) é formada. Salvo por esta equipe de elite quando criança, o psicocinético Yuito resiste ao árduo treinamento para se alistar à Força. Por outro lado, a prodígio Kasane que foi explorada por suas habilidades, é atormentada por sonhos que lhe dizem coisas estranhas, sonhos esses que arrastam os dois para um destino inevitável.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.