Schwarzes Marken tem trailer dublado divulgado O anime estará disponível no Crunchyroll, a partir do próximo dia 16.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Schwarzes Marken
© Crunchyroll

A Crunchyroll divulgou o primeiro trailer de Schwarzes Marken dublado, o mesmo mostra-nos o enredo principal da obra. Confira!

PV:

O anime estará disponível no Crunchyroll, a partir do próximo dia 16.

Sinopse de Schwarzes Marken

“Schwarzesmarken é um spin-off da série Muv-Luv Alternative, mas com eventos que ocorrem 1983. O 666º Esquadrão TSF do Exército da Alemanha Oriental “Schwarzesmarken” (Marks Black), é uma unidade de forças especiais encarregados das forças de assalto BETA, com uso de táticas não convencionais; especificamente, eles têm como alvo Lux e Magnus Lux para impedir o avanço do poder de fogo de longo alcance dos BETA. Suas ordens são da mais alta prioridade, de tal forma que é comum para o 666º esquadrão ignorar pedidos de socorro de aliados que possam resultar em desvio de sua missão original, mesmo que por apenas um breve momento.”

Schwarzes Marken
© Schwarzes Marken

Sobre a Crunchyroll

A plataforma conta com mais de 25 mil episódios e 15 mil horas de conteúdo licenciado a nível global, o que, segundo o Diretor de Operações Colin Decker, a consolida como um universo alternativo com as mais variadas e incríveis histórias. A mesma transmite mensalmente um bilhão e quinhentos milhões de minutos de conteúdo, ou seja, 2853 anos de anime a cada mês.

Ganhe 14 dias de animes grátis no Crunchyroll, clicando aqui!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.