SD Gundam World ganhará anime original Uma imagem e um video promocional também foram divulgados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
SD Gundam World
©SD Gundam World Heroes

Durante o evento “Gunpla Expo Tokyo 2020”, foi anunciada a produção de um novo anime original da franquia SD Gundam World, que será intitulado SD Gundam World Heroes. O anúncio incluiu um vídeo promocional e revelou que a série irá estrear no Japão em abril de 2021.

A série irá ao ar no canal do YouTubeGundam Channel” e na televisão no Japão através da Tokyo MX e BS11. O projeto também será distribuído globalmente por meio do site oficial da franquia. Também foi revelada uma imagem promocional.

SD Gundam World Heroes
©SD Gundam World Heroes

Sinopse:

Como se dirigido pelo destino, após conhecer Guan Yu Nu e Zhang Fei God Gundam, Liu Bei Unicorn Gundam decide salvar o mundo. A guerra repetida destruiu países que outrora prosperaram gloriosamente, deixando a terra em ruínas. Justo quando o avivamento está à vista, uma epidemia do misterioso Vírus Zumbi Amarelo eclode. Os portadores do vírus perdem a cabeça e começam a atacar as pessoas.

Os sobreviventes são forçados a viver em cidades fortificadas para se proteger, contando com uma forma de energia conhecida como “Trinity”. No entanto, essa energia finita causou estratificação social e muitos conflitos. Cada cidade fortificada é isolada por muros e cada país tem um governante. O Sr. Dong Zhuo tem agido de maneira suspeita desde que assumiu o trono, e a paixão dos três jovens trará uma grande mudança no mundo. Os novos heróis revelam um novo capítulo na história!

Mais sobre:

O comunicado observou que a equipe de produção será a mesma do SD Gundam World: Sangoku Souketsuden. Sendo assim, Takahiro Ikezoe está dirigindo o anime na Sunrise Studios. Touko Machida é responsável pela redação e supervisão dos roteiros. Toshinao Miyauchi é o responsável pelo design mecânico. Ryou Sasaki é responsável pela direção de animação CG e Yuuji Kaneko é responsável pela direção artística.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.