A3! Season Autumn & Winter ganha um novo visual O anime estreia em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
A3! SEASON AUTUMN & WINTER
©A3! SEASON AUTUMN & WINTER

O site oficial do anime A3!, baseado no jogo para celular de treinamento de atores da empresa Liber Entertainment, revelou uma imagem promocional da segunda parte do anime intitulada “Season Autumn & Winter“. A série estreia em 12 de outubro.

A3!
©A3! SEASON AUTUMN & WINTER

Sinopse:

Mankai Company está muito longe de seus dias de glória como um teatro masculino. Com apenas um membro à esquerda e cobradores de dívidas à porta, não é de admirar que Izumi Tachibana se encontre sobre sua cabeça quando ela corajosamente confronta os agiotas da yakuza, prometendo trazer o teatro de seu pai de volta aos holofotes. Ela pode recrutar talentos suficientes, mas eles podem se transformar nos atores de que ela precisa?

Mais sobre:

Mariko Komatsu está adaptando os desenhos originais de Ryou Fujiwara e atuando como diretor de animação. Naoki Hayashi (Black Fox) é responsável pelos roteiros da série. A Infinito está produzindo.

O jogo estreou para smartphones em janeiro de 2017, atingindo dois milhões de downloads dentro de um mês após sua estreia.

O game apresenta quatro grupos de atores masculinos, cada um com o próprio tema após uma temporada específica. Os jogadores assumem o papel de produtor e são responsáveis ​​pelo treinamento das habilidades de desempenho de seu grupo.

A obra também inspirou uma peça teatral que estreou no The Galaxy Theatre em Tóquio no verão passado e também foi exibida em Kyoto antes de terminar sua exibição no The Galaxy Theatre em novembro passado.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.