Segunda PV da nova temporada de Kore wa Zombie Desu ka? Com data de estreia definida para dia 4 de Abril, Kore wa Zombie Desu ka? volta para essa nova temporada com toda a energia que trouxe ano passado.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Foi divulgado já a segunda PV da nova temporada de Kore wa Zombie Desu ka? que, além disso, agora tem data para estrear nas tvs japonesas: 4 de Abril. E já podemos ver que o anime volta para sua segunda temporada com toda a energia da primeira temporada.

Kore wa Zombie Desu ka? é uma light novel de Shinichi Kimura que foi adaptado para anime e teve sua primeira temporada exibida no Japão entre Janeiro e Março de 2011. A história gira em torno de Ayumu Aikawa, um estudante que acabou sendo assassinado por um serial killer, contudo, ele acaba conhecendo uma necromancer chamada Eucliwood Hellscythe, que acaba revivendo ele, porém, como zumbi. Após um tempo procurando se vingar de seu assassino, ele acaba encontrando Haruna, uma Mahou Shoujo, e acaba sem querer roubando os poderes dela, assim, sendo obrigado a lutar contra monstros e tudo mais. Além disso, em um belo dia a vampira ninja Seraphim acaba aparecendo em sua casa, e resolve morar com ele, assim como Haruna e a Yuu, que é como Ayumu chama a necromancer.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.