Segunda temporada de Boku wa Tomodachi ga Sukunai para 2013 Segunda temporada voltará a estrelar as emissoras TBS e BS-TBS apenas ano que vem.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Foi divulgado pela conta oficial do twitter de Boku wa Tomodachi ga Sukunai que a segunda temporada do anime estreará em Janeiro de 2013 no Japão. Vale lembrar que a primeira temporada do anime conta com 12 episódios, além do intitulado 13º episódio, que é um OVA a ser lançado dia 26 de Setembro no Japão.

Boku wa Tomodachi ga Sukunai é originalmente uma light novel de Yomi Hirasaka e Buriki que já ganhou duas adaptações para mangá, além de um anime exibido em 2011 e produzido pelo AIC Build. A história gira em torno de Kodaka Hasegawa, um mestiço com fama de delinquente, que acaba se envolvendo com um clube de seu novo colégio, cuja a única finalidade é ensinar habilidades sociais para seus membros. Por causa desse clube, onde ele é o único menino, ele acaba se envolvendo com a cruel Yozora Mikazuki e a arrogante Sena Kashiwazaki, além de várias personagens, todos com problemas em conseguir amigos.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.