Segunda temporada de Hibike! Euphonium segunda temporada de Hibike! Euphonium no outono!

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
© Kyoto Animation
© Kyoto Animation

Durante uma campanha colaborativa entre o anime Hibike! Euphonium e a Cruz Vermelha foi anunciado que é planejada a segunda temporada do anime para o Outono deste ano.

O texto do anuncio era o seguinte: “Coincidindo com a segunda temporada do anime, celebraremos outra campanha parecida este outono.”

Hibike! Euphonium foi uma adaptação da novel de Ayano Takeda e estreou na temporada de primavera de 2015, contando com 13 episódios pelo estúdio Kyoto Animation.

“O clube de música da escola de ensino médio Kitauji já foi um clube de alto nível que vem caindo no ranking após a saída de seu conselheiro. No entanto, um novo conselheiro veio para colocar os alunos em rédeas curtas a fim de moldá-los. Em seu primeiro ano no ensino médio, Kumino Oumae e suas colegas Hazuki e Sapphire decidem dar uma olhada na banda de metais.”

A segunda temporada será uma continuação direta da primeira temporada, fora isso não há mais detalhes até o momento. Vale lembrar que dia 23 deste mês estreará um filme de recapitulação nos cinemas intitulado  Gekijouban Hibike! Euphonium: Kitauji Koukou Suisoraku-Bu e Yokoso. 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.