Segunda temporada de Sangatsu no Lion tem teaser disponibilizado O anime estreia na temporada de Outono de 2017

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Sangatsu no Lion
© Sangatsu no Lion

Foi disponibilizado no site oficial do anime Sangatsu no Lion, um pequeno teaser da sua segunda temporada que estreará no Japão dia 14 de Outubro, no canal NHK, e terá um total de 22 episódios.

Segundo o próprio site, a cantora Yuki será a responsável pelo tema de abertura da temporada, intitulado “Flag wo Tateru” (Levante a bandeira). O tema de encerramento se chama “Kafune”, e será interpretado pela banda Brian the Sun.

 

Confira o Teaser:

 

A primeira temporada de Sangatsu no Lion, estreou no canal NHK, em outubro do ano passado com 22 episódios. Para o resto do mundo, o anime foi disponibilizado pela plataforma Crunchyroll.

O anime é produzido pelo estúdio SHAFT, assim como na sua primeira temporada. A staff permanece a mesma do primeiro anime:

  • Diretor: Akiyuki Simbo
  • Design de Personagens: Nobuhiro Sugiyama
  • Diretor de Arte: Seiki Tamura
  • Designer Artístico: Yasuhiro Nakura
  • Direção de Som: Toshiki Kameyama
  • Trilha Sonora: Yukari Hashimoto

Saiba mais:

O mangá de Sangatsu no Lion, escrito e ilustrado por Chika Umino, começou à ser serializado na revista Hakusensha’s Young Animal em 2007. Até o momento, a obra já possui 12 volumes e o 13º será lançado em 29 de setembro. Sangatsu no Lion já ganhou diversos prêmios, como o Manga Taisho Award e o Kodansha Manga Award, em 2011, além do 18º Osamu Tekuza Award, em março de 2014.

Sinopse:

A história de Sangatsu no Lion acompanha Rei, um jovem solitário que ganha a vida como jogador de Shogi (jogo de tabuleiro japonês, semelhante ao xadrez ocidental). O anime foca nas relações de Rei com amigos e vizinhos, especialmente com Akari, uma bela jovem, e com as duas garotas Hinata e Momo, que possuem um grande número de gatos em sua casa.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.