Segunda temporada de Shingeki no Kyojin adiada?! Rumores indicam que os fãs terão que esperar mais por uma segunda temporada

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
© Production I.G.

Diante de tantos rumores, expectativas e lançamentos, pode ser fácil esquecer que a segunda temporada de Shingeki no Kyojin já foi oficialmente anunciada para ser lançada neste ano, Yuki Kaji (Eren), Yui Ishikawa (Mikasa), Marina Inoue (Armin) e o diretor Tetsuro Araki falaram muito sobre isso durante a estréia dos filmes que resumiam a adaptação do anime que foi exibido na TV.

Porém desde então não se têm ouvido falar muito mais a respeito e recentemente, o site de notícias Mission Tokyo anunciou que em uma entrevista com a distribuidora espanhola de material audiovisual SelectaVisión, foi revelado que a segunda temporada do anime teria de ser adiada para 2017.

© Production I.G.

É importante salientar que este é apenas um rumor até o momento e o portal Notícias Anime United apenas está retransmitindo a informação para que você que nos acompanha, fique por dentro das últimas novidades do mundo dos animes.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.