Segundo PV de Rail Wars! Rail Wars! estreia em julho.

Foi divulgado no “Rail Wars! Daily Nico Broadcast” o segundo vídeo promocional do anime Rail Wars!, baseado na série de light novel’s Rail Wars! – Nihon Kokuyuu Tetsudou Kouantai, de Takumi Toyoda. O live stream Rail Wars! Daily Nico Broadcast” é exibido diariamente no Niconico desde o dia 06 de junho e irá até o dia 06 de julho, mês quando o anime estreará na rede de canais TBS.

httpv://youtu.be/FXbgVzwbPtU

Segundo o PV integram o cast de Rail Wars!:

  • Jun Fukuyama (Lelouch de Code Geass) como Naoto Takayama;
  • Manami Numakura (Hibiki de The IDOLM@STER) como Aoi Sakurai;
  • Maaya Uchida (Rikka de Chu-2 Byo demo Koi ga Shitai) como Haruka Koumi;
  • Satoshi Hino (Daichi de Haikyu!!) como Sho Iwaizumi;
  • Hiromi Igarashi (Shizuku de Sakura Trick) como Mari Sassho;

Rail WarsA história de Rail Wars! é situada num mundo paralelo no qual o Japão não privatiza suas estradas de ferro. Naohito Takayama é um colegial comum, que sonha com um futuro confortável trabalhando para a Japanese National Railways. Ele consegue se tornar um dos quatro estagiários Railways Security Force, onde conhece Aoi Sakurai, uma encrenqueira que odeia homens. E então eles têm que defender as estradas de ferro do grupo extremista “RJ” que quer privatizar as estradas de ferro nacionais japonesas.

Rail Wars! tem direção de Yoshifumi Sueda (Haitai Nanafa), composição de série de Masashi Suzuki (The Sacred Blacksmith, Shuffle!),  com Makoto Uno (Love Hina, The Qwaser of Stigmata) como character designer e diretor de animação e Yoshiaki Fujisawa (Love Live! School idol project, The Eccentric Family) na composição musical o anime é uma produção do estúdio Passione (Haitai Nanafa).

O tema de abertura de Rail Wars! “Mukaikaze ni Uta Renagara” será interpretado Minori Chihara, enquanto o tema de abertura é interpretado por ZAQ.

 

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.