Segundo vídeo promocional de Shin Sekai Yori Shin Sekai Yori ainda não tem datas de estreia definida.

A TV Asahi começou a transmitir o segundo vídeo promocional do anime Shin Sekai Yori (Desde o novo mundo), uma adaptação da novel de Yuusuke Kishi.

A história de Shin Sekai Yori se situa no Japão daqui a mil anos, onde cinco crianças, Saki, Satoru, Maria, Mamoru e Shun, nasceram e foram criados. Nessa época vive-se uma utopia, mesmo que o mundo seja governado por aqueles que possuem um “poder maldito”, também chamado de “o poder dos deuses”: a telecinese. Depois de um incidente, Saki e seus amigos descobrem a verdadeira natureza do mundo em que vivem e decidem estudar a história da humanidade a fim de descobrir como chegaram a este ponto.

Risa Taneda (Asami Oikawa de Suki-tte Ii na yo.) dá voz Saki Watanabe, enquanto Kanako Toujou (Chikumi Munamori em Manyuu Hiken-chou) da voz a melhor amiga de Saki, Satoru Asanhina. Também estão no cast de Shin Sekai Yori: Kana Hanazawa (Kobato em Kobato), Haruka Kudou (Hagumi em Honey and Clover) e Mari Toudou (Kazuko em Saki), que fazem as vozes de Maria Akitsuki, Mamoru Itou e Shun Aonuma, respectivamente.

O primeiro vídeo pode ser visto aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.