Seija Musou: Salaryman ganha uma nova imagem promocional O anime estreia em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Seija Musou: Salaryman, Isekai de Ikinokoru Tame ni Ayumu Michi
©Seija Musou: Salaryman, Isekai de Ikinokoru Tame ni Ayumu Michi

No site oficial da adaptação para anime da light novel escrita por Lion Broccoli e ilustrada por Sime, Seija Musou: Salaryman, Isekai de Ikinokoru Tame ni Ayumu Michi (The Great Cleric: White-Collar Survival in Another World), foi revelado a primeira imagem promocional do projeto. O comunicado revelou o elenco de voz e a equipe de produção, além de confirmar que a estreia está marcada para julho no Japão.

Seija Musou: Salaryman, Isekai de Ikinokoru Tame ni Ayumu Michi
©Seija Musou: Salaryman, Isekai de Ikinokoru Tame ni Ayumu Michi

Elenco:

  • Reiji Kawashima como Luciel;
  • Akio Ootsuka como Brod;
  • Tomoaki Maeno como Gruga;
  • Daisuke Ono como Galva.

Sinopse:

Um dia, o Deus do Destino da Terra e o Deus Chefe de Galdardia fizeram uma aposta. O Deus do Destino perdeu e escolheu dez almas medíocres para entregar. Para essas dez almas, o Deus Chefe de Galdardia entregou novos vasos. Entre essas almas medíocres estava um assalariado que lutou contra seu destino de morte. Como esse homem vai crescer a partir de agora? Nem o Deus do Destino, nem o Deus Principal de Galdardia, nem mesmo o próprio autor sabem.

Mais sobre:

Makoto Tamagawa (Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu, Saint Seiya: Saintia Shou) se encarrega da direção do anime nos estúdios Yokohama Animation Lab e CLOUD HEARTS. Keiichirou Oochi (Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan, Go-toubun no Hanayome, Kumichou Musume to Sewagakari) é encarregado da escritura e supervisão dos roteiros. Guonian Wang (Renai Boukun, Prince of Stride: Alternative, Hyouken no Majutsushi ga Sekai wo Suberu) assume o design de personagens e a direção de animação.

Lion Broccoli e Sime começaram a publicar as light novels em agosto de 2016 e ainda estão em serialização. Por outro lado, Hiiro Akikaze publica a adaptação para mangá através do serviço Suiyoubi no Sirius da Kodansha desde janeiro de 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.