Seijo no Maryoku wa Bannou desu terá adaptação para anime Um site foi aberto para o novo projeto

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Seijo no Maryoku wa Bannou desu
©Seijo no Maryoku wa Bannou desu

Algumas semanas atrás, foi relatada a abertura de um domínio da web para a franquia Seijo no Maryoku wa Bannou desu que é baseada nas light novels homônimas escritas por Yuka Tachibana e ilustradas por Yasuyuki Shuri. No entanto, não foi apresentado qualquer relatório a este respeito sobre o novo projeto a ser apresentado. Agora foi oficialmente anunciado que os referidos romances serão adaptados para uma série de anime, que será produzida pelos estúdios Diomedea.

Sinopse:

Sei, uma funcionária de escritório de 20 anos, é transportada para um mundo totalmente novo. Sei foi invocada como parte de um ritual para encontrar um novo santo cujo papel era banir toda a magia negra do local. No entanto, esse ritual deu errado e em vez de invocar um herói, dois foram convocados! Infelizmente para Sei, todos preferem a segunda garota invocada, mas ela aceita seu destino e decide abrir uma loja de cosméticos e poções mágicas. O negócio parece estar indo bem e Sei aos poucos vai se adaptando a esse novo mundo, mas… seu poder mágico faz com que ele tenha problemas de vez em quando.

Mais sobre:

Yuka Tachibana começou a publicar os romances em 2016 por meio do site literário especializado Shousetsuka ni Narou. Posteriormente, em fevereiro de 2017, ocorreu o lançamento físico do primeiro volume da saga. Foi neste volume que o ilustrador Yasuyuki Shuri começou seu envolvimento na arte da série.

Em julho de 2017 foi anunciado que a peça teria uma adaptação para mangá. O mangá é ilustrado por Fujiazuki e publicado no site da Flos Comic da editora Kadokawa.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.