Seiken Densetsu: Legend of Mana – The Teardrop Crystal ganha novo trailer O anime estreia ainda este ano

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Seiken Densetsu: Legend of Mana – The Teardrop Crystal
©Seiken Densetsu: Legend of Mana – The Teardrop Crystal

No site oficial do anime Seiken Densetsu: Legend of Mana – The Teardrop Crystal, a adaptação em anime do jogo da Squaresoft, Seiken Densetsu: Legend of Mana, foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirmou que a estreia está marcada para este ano, mas nenhuma data específica foi mencionada.

Elenco:

  • Nobunaga Shimazaki como Shilo;
  • Yuuichirou Umehara como Ruri;
  • Kaori Nazuka como Shinju Hime.

Sinopse:

Legend of Mana se passa no mundo fictício de Fa’Diel. A Mana Tree, doadora de mana e vida para o mundo, quase foi queimada nove séculos antes dos eventos do jogo. Uma guerra eclodiu entre fadas, humanos e outros buscando o pouco poder de mana que restava. Quando a guerra terminou, o Burnt Manna Tree dormiu enquanto crescia, e as muitas terras do mundo foram armazenadas em artefatos antigos. Um herói, controlado pelo jogador, é encarregado de restaurar o mundo e a mana ao seu antigo eu. As Terras Fa’Diel são povoadas por um grande número de criaturas diferentes, incluindo humanos, fadas, demônios, a raça Jumi, Brotos e Flores, ursos mineiros chamados Dudbears e seres sombrios do Submundo conhecidos como Shadoles.

Fa’Diel também abriga um grande número de animais e objetos antropomórficos, bem como monstros de outros títulos de Mana, como Rabites, Chobin Hoods e Goblins. O jogador controla o protagonista do jogo, que é um protagonista masculino ou feminino silencioso. O personagem não tem nome e nenhuma informação sobre seu passado é dada; sua história e personalidade devem ser determinadas pelo jogador.

Mais sobre:

Seiken Densetsu: Legend of Mana é um jogo de RPG lançado em 1999, desenvolvido e publicado pela Squaresoft (agora Square Enix) para o console PlayStation como a quarta parte da franquia Seiken Densetsu. O jogo teve vendas fortes, vendendo 400.000 cópias em sua primeira semana de lançamento e 700.000 no final de 1999. As críticas foram menos positivas do que os jogos anteriores da série. Revisores elogiaram seus gráficos vibrantes e coloridos desenhados à mão e a trilha sonora de Yoko Shimomura, mas criticaram a falta de uma história principal clara, afirmando que deixou o jogo desarticulado.

Masato Jinbo (Isekai Shokudou, Senryuu Shoujo, Dokyuu Hentai HxEros) está dirigindo o anime nos estúdios Graphinica e Yokohama Animation Lab. Jinbo também está escrevendo e supervisionando os roteiros. HACCAN é creditado com os designs de personagens originais, enquanto Tarou Ikegami (Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu, Lapis Re:LiGHTs) está os animando. Yoko Shimomura (High Score Girl, Hirune Hime: Shiranai Watashi no Monogatari) está compondo a trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.