Seiken Gakuin no Makentsukai pode ganhar adaptação para anime A informação ainda não é oficial

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Seiken Gakuin no Makentsuka
©Seiken Gakuin no Makentsuka

Um vazamento na China pela rede social Weibo garantiu que as light novels escritas por Yuu Shimizu e ilustradas por Asagi Toosaka, Seiken Gakuin no Makentsukai, terão uma adaptação para anime. O vazamento não foi confirmado, mas a franquia tem um ‘grande anúncio’ agendado para 21 de outubro no Japão.

Sinopse:

Na história de fantasia, o rei demônio Leonis se trancou por 1.000 anos para se preparar para a batalha final, mas quando ele acordou, ele se viu no corpo de um menino de dez anos. Uma bela jovem chamada Lisellia, da Academia da Espada Sagrada, disse-lhe então: “Por que você foi trancado em tal lugar? Agora está tudo bem, essa irmã mais velha vai cuidar de você!’ Sob os cuidados de Lisélia, Leonis fica chocada ao ver que o mundo mudou completamente. Perplexo e confuso, Leonis encontra-se inscrito na Academia da Espada Sagrada.

Mais sobre:

Shimizu e Toosaka começaram a publicar os romances por meio da editora Kadokawa em maio de 2019. Uma adaptação para mangá de Asuka Keigen é publicada na revista Monthly Shonen Ace de Kadokawa desde novembro de 2019.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.