Seiken Gakuin no Makentsukai terá adaptação para anime Um video promocional foi revelado para o anúncio

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Seiken Gakuin no Makentsukai
©Seiken Gakuin no Makentsukai

Conforme revelado por um vazamento anterior, um novo vídeo promocional confirmou a produção de uma adaptação para anime das light novels escritas por Yuu Shimizu e ilustradas por Asagi Toosaka, Seiken Gakuin no Makentsukai. O anúncio não revelou detalhes da produção ou uma data de estreia, enquanto o vídeo é narrado pela atriz Saki Miyashita.

Sinopse:

Na história de fantasia, o rei demônio Leonis se trancou por 1.000 anos para se preparar para a batalha final, mas quando ele acordou, ele se viu no corpo de um menino de dez anos. Uma bela jovem chamada Lisellia, da Academia da Espada Sagrada, disse-lhe então: “Por que você foi trancado em tal lugar? Agora está tudo bem, esta irmã mais velha vai cuidar de você! ‘ Sob os cuidados de Lisélia, Leonis fica chocada ao ver que o mundo mudou completamente. Perplexo e confuso, Leonis encontra-se inscrito na Academia da Espada Sagrada.

Mais sobre:

Shimizu e Toosaka começaram a publicar os romances por meio da editora Kadokawa em maio de 2019. Uma adaptação para mangá de Asuka Keigen é publicada na revista Monthly Shonen Ace da Kadokawa desde novembro de 2019.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.