Seiken Rsukai no World Break estreará em janeiro Anime será produzido pelo estúdio Diomedia, com direção de Takayuki Inagaki.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

O site oficial do anime Seiken Tsukai no World Break anunciou que a adaptação da light novel de mesmo nome estreará em janeiro. Além disso foram divulgados elenco e equipe do anime.

A direção ficará por conta de Takayuki Inagaki (Rosario + Vampire), que trabalhará junto com Hiroshi Yamaguchi (Gingitsune), responsável pela composição de série e Masakazu Ishikawa (Campione!) como character designer. O anime será produzido pelo estúdio Diomedia.

No elenco temos:

Kaito Ishikawa (Tobio Kageyama em Haikyuu!!) como Moroha Haimura

Moroha Haimura - NAU

 

Ayana Taketatsu (Leafa / Suguha Kirigaya em Sword Art Online) como Satsuki Ranjou

Satsuki Ranjou - NAU

 

Aoi Yuuki (Madoka Kaname em Puella Magi Madoka Magica) como Shizuno Urushibara

Shizuno Urushibara - NAU

 

A história gira em torno de um colégio particular que reúne os Saviors, jovens com memórias despertadas de vidas passadas. Alguns deles são os Shirogane, que lutam com os inimigos com armas e técnicas do Purana, poder proveniente de seus próprios corpos. Outros são os Kuroma, que derrotam os inimigos com magia manipulando a Maana, superando seu limite físico. Um menino chamado Moroha Haimura, se matricula nessa escola. Ele é a primeira pessoa na história com vidas passadas envolvendo Shirogane e Kuroma.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.