Seirei Gensouki – Nova animação tem um vídeo e imagem promocional revelados A nova animação tem estreia marcada para julho de 2021. 

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Seirei Gensouki
©Seirei Gensouki

O site oficial da adaptação para anime do original light novel  Seirei Gensouki (Spirit Chronicles) de Yuri Kitayma e Riv revelou um novo trailer e imagem promocional.

A nova animação Seirei Gensouki tem estreia marcada para julho de 2021.

Confira o trailer promocional abaixo:

Em março, a adaptação ganhou seu segundo trailer promocional e informações de que a animação iria estrear ainda em 2021.

Confira a imagem promocional:

Seirei Gensouki
©Seirei Gensouki

No elenco, temos:

  • Yoshitsugu Matsuoka como Rio / Haruto Amakawa;
  • Akane Fujita como Ceria Clair;
  • Yuuki Kuwahara como Aisia;
  • Tomori Kusunoki como Latifa;
  • Sayaka Harada como Ayase Miharu;
  • Sayumi Suzushiro como Christina Bertram;
  • Kaede Hondo como Fiora Bertram;
  • Sayaka Kaneko como Roana Fontaine;
  • Kenji Hamada como Alfred Emar;
  • Atsushi Tamaru como Charles Arbeau.

Sinopse:

Haruto Amakawa é um jovem que morreu antes de se reunir com seu amigo de infância desaparecido há cinco anos, enquanto Rio é um menino do subúrbio que busca vingança pelo assassinato de sua mãe ocorrido quando ele tinha cinco anos. Terra e outro mundo, duas pessoas com origens e valores completamente diferentes. Por algum motivo, as memórias e a personalidade de Haruto, que deveria ter morrido, ressuscitam no corpo do Rio. Enquanto os dois se confundem com a fusão de suas personalidades, o Rio decide viver neste novo mundo.

Junto com as memórias de Haruto, o Rio desperta um “poder especial” e parece que se ele o usasse bem, poderia viver uma vida melhor. Mas antes disso, o Rio se depara com a cena de um sequestro, que acaba por ser de uma princesa do Reino de Bertram, onde mora. Depois de salvá-la, Rio recebe uma bolsa de estudos para a Royal Academy, uma escola para jovens ricos e poderosos. No entanto, ser um pobre menino órfão em uma escola pelo nome torna o lugar extremamente detestável para ele.

Mais sobre:

Kitayama começou a publicar os romances por meio do site Shousetsuka ni Narou em fevereiro de 2012 e, posteriormente, o selo HJ Bunko da editora Hobby Japan começou a publicar em papel com as ilustrações de Riv em setembro de 2015.

Osamu Yamasaki (ACTORS: Songs Connection, Hakkenden: Tōhō Hakken Ibun, Time travel Shōjo: Mari Waka to 8-nin no Kagakusha-tachi) está dirigindo o anime no TMS Entertainment Studios em colaboração com Wao World Studios, e ele também está no comando de escrever e supervisionar os roteiros da série. Kyoko Yufu (ACTORS: Songs Connection, Inazuma Eleven: Ares no Tenbin, Dōkyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue) é responsável pelo design dos personagens. Yasuyuki Yamazaki (Bermuda Triangle: Colorful Pastrale, Madan no Ō to Vanadis, Shachō, Battle no Jikan Desu!) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments