Seishun Buta Yarou – Filme de Kaede ganha novo trailer O longa estreia em junho no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Seishun Buta Yarou
©Seishun Buta Yarou

Um novo vídeo promocional para o filme Seishun Buta Yarou wa Dekake Shisuta no Yume wo Minai (Rascal Does Not Dream of a Sister Venturing Out) foi revelado durante o evento AnimeJapan 2023, que adapta o oitavo e o nono volumes das light novels escritas por Hajime e Ilustradas por Keji Mizoguchi, Seishun Buta Yarou Series (Rascal Does Not Dream).

O comunicado confirmou que este filme, protagonizado pela personagem Kaede Asusagawa, tem a sua estreia marcada para 23 de junho nos cinemas do Japão. Ainda não há notícias se esse filme chegará à América Latina por alguma distribuidora.

Por outro lado, vale lembrar que o segundo filme, intitulado Seishun Buta Yarou wa Randoseru Garu no Yume wo Minai (Rascal Does Not Dream of a Knapsack Girl) e centrado na personagem de Mai Sakurajima, ainda não tem previsão de estreia.

Elenco:

  • Kaito Ishikawa como Sakuta Azusagawa;
  • Asami Seto como Mai Sakurajima;
  • Yurika Kubo como Kaede Azusagawa;
  • Nao Toyama como Tome Koga;
  • Atsumi Tanezaki como Rio Futaba;
  • Maaya Uchida como Nodoka Toyohama;
  • Inori Minase como Shoko Makinohara.

Sinopse:

Há um boato sobre um fenômeno misterioso chamado ‘síndrome da puberdade’. Por exemplo, Sakuta Azusagawa é um estudante do ensino médio que de repente vê uma coelhinha na frente dele. A garota é na verdade Mai Sakurajima, uma atriz famosa que deixou a indústria do entretenimento. Por algum motivo, as pessoas ao redor de Mai não conseguem ver sua figura de coelho. Sakuta se propõe a resolver este mistério, então ele passa um tempo com Mai e descobre seus sentimentos secretos. Outras meninas que têm a ‘síndrome da puberdade’ começam a aparecer na frente de Sakuta.

Mais sobre:

Souichi Masui está retornando para dirigir o anime na CloverWorksMasahiro Yokotani está retornando para composição e roteiro, e Satomi Tamura está retornando como designer de personagens. Kamoshida e Mizoguchi começaram a publicar os romances por meio do selo Dengeki Bunko da editora Kadokawa em abril de 2014. A obra inspirou uma adaptação para anime de treze episódios produzida pela CloverWorks Studios, dirigida por Souichi Masui e roteiros escritos por Masahiro Yokotani, lançada em outubro de 2018 e um filme que adapta o sexto e o sétimo volumes da light novel da franquia, que estreou no Japão em junho de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.