Seishun Buta Yarou – novo trailer do filme revelado O longa-metragem estreará no Japão em junho

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)
Seishun Buta Yarou wa Yume-Miru Shoujo no Yume wo Minai
© Seishun Buta Yarou wa Yume-Miru Shoujo no Yume wo Minai

Nesta quarta-feira foi divulgado pelo site oficial de Seishun Buta Yarou wa Yume-Miru Shoujo no Yume wo Minai, de Hajime Kamoshida, um novo trailer do filme baseado na light novel de mesmo nome e que estreará no Japão em 15 de junho.

O filme contará com Souichi Masui como diretor, Masahiro Yokotani como roteirista, Satomi Tamura como designer de personagens, Fox Capture Plan na compositor musical e o estúdio de produção de animação CloverWorks.

O longa-metragem adaptará os volumes 6 e 7 da light novel, Seishun Buta Yarou wa Yume-Miru Shoujo no Yume wo Minai and Seishun Buta Yarou wa Hatsukoi Shoujo no Yume wo Minai.

Confira o trailer abaixo:

 

Sinopse:

Azusagawa Sakuta é um estudante do ensino médio o qual acaba encontrando na biblioteca uma garota vestida de coelhinha. Esta é Sakurajima Mai, uma famosa atriz que está dando uma pausa em sua carreira e agora decidiu estudar na mesma escola que Sakuta. Contudo, Mai menciona ao jovem que aqueles ao seu redor não conseguem mais vê-la onde Sakuta então decide ajudá-la. Seria este mais um caso do rumor “Síndrome da Puberdade”? Apenas o desenrolar da história pode-nos contar…”

Mais sobre:

Enredo de Hajime Kamoshida com ilustrações de Keiji Mizoguchi, novels Seishun Buta Yarou começaram a ser publicadas em abril de 2014, com seu sétimo e último volume posto a venda em outubro de 2016. Tais novels receberam uma adaptação em mangá em novembro de 2015 pela Dengeki G’s Comic.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.