Seitokai Yakuindomo ganha um 2º filme anime A equipe do filme anterior e da série retorna para esta obra

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Seitokai Yakuindomo
©Seitokai Yakuindomo

A Kodansha anunciou que o estúdio GoHands, está produzindo um segundo filme anime baseado no mangá Seitokai Yakuindomo, de Tozen Ujiie. A Klockworx Co., Ltd. lançará o filme em 10 de julho.

Seitokai Yakuindomo
©Seitokai Yakuindomo

Miho Okasaki se junta ao elenco como Yuu Hirose. Os outros membros do elenco estão retornando do filme anterior e de outros episódios da série anime da franquia.

Sinopse:

Seitokai Yakuindomo gira em torno da Academia Ousai, uma antiga escola particular feminina que foi integrada para incluir meninos. O corpo discente está dividido entre 524 meninas e 28 meninos. Takatoshi Tsuda é forçado a se tornar o vice-presidente do conselho estudantil, onde ele é o único membro masculino cercado por meninas.

Mais sobre:

Hiromitsu Kanazawa está retornando como diretor e Makoto Furuta está retornando como designer de personagens e diretor de animação principal. Outros membros da equipe que retornam incluem Ken Naito, Ryuusuke Araki, Ryou Tanaka e Yuuya Mori como diretor de arte, designer de cores, diretor de som e compositor, respectivamente. A Glovision é novamente creditada pela produção sonora, e a King Records é a produtora musical.

Os outros membros da equipe incluem Shingo Suzuki, Hiroshi Okubo e Takayuki Uchida como principais animadores; Shinnosuke Takesada como diretor de fotografia de composição e Chinami Watanabe como editor.

A história já inspirou duas temporadas de anime para televisão, OVAs e vários DVDs anteriores incluídos no mangá, além de um filme anime que estreou em julho de 2017. O filme liderou o ranking de mini-teatro japonês por dois fins de semana consecutivos.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments