Seitokai Yakuindomo Movie 2 – Filme terá campanha crowdfunding Segunda adaptação estava programada num primeiro momento para estrear no Japão em 10 de julho desse ano.

Pires94
(redator de noticias)
Seitokai Yakuindomo
© Seitokai Yakuindomo

Em 4 de novembro, a empresa Anime Fund lançará uma campanha de arrecadação de fundos para financiar a produção do filme Seitokai Yakuindomo Movie 2, a segunda adaptação cinematográfica do mangá de Tozen UjiieSeitokai Yakuindomo.

Além disso, segundo comunicado da imprensa, a respectiva campanha crowdfunding não só arrecadará fundos para a produção, mas também permitirá aos fãs realizarem o desejo de apoiar e desfrutar do filme juntos. Sem contar que os mesmos poderão ter seus nomes nos créditos do longa-metragem; aqueles que apoiarem o projeto também receberão alguns produtos de edição limitada, como ilustrações limitadas (300 unidades) da empresa GoHands (produtora do filme), camisetas e xícaras tradicionais japonesas.

No momento existem vários planos para o lançamento do filme no Japão, incluindo um de prêmio especial vinculado ao número de fãs e um site onde o mundo da franquia pode ser apreciado. A campanha crowdfunding aliás, ocorrerá esse ano, das 0 horas do dia 4 de novembro até as 23h59 do dia 30 do mesmo mês (todos no horário padrão do Japão), e contará com um número alvo de apoios de 1.919 pessoas.

Por fim, este segundo filme estava programado num primeiro momento para estrear nos cinemas do Japão em 10 de julho desse ano, ou seja, 3 anos após a estreia do primeiro filme da franquia em julho de 2017. No entanto, esta data foi adiada para o dia primeiro de 2021 devido aos efeitos da pandemia COVID-19.

Sinopse:

“Em seu primeiro dia de ensino médio na antiga Academia Privada Ousai, exclusivamente feminina, Takatoshi Tsuda é chamado pela presidente do conselho estudantil Shino Amakusa para vestir seu uniforme desarrumado. Em desculpas por atrasar Takatoshi para sua primeira aula – e afirmando que o grupo precisa de um ponto de vista masculino para acomodar a chegada dos meninos na escola – Shino oferece a ele o cargo de vice-presidente do conselho estudantil. Embora relutante, Takatoshi foi apontado como o mais novo membro do conselho estudantil, tendo ainda que pisar dentro do prédio da escola.

Takatoshi logo percebe que os outros membros do conselho estudantil que são mais do que um pouco estranhos: a presidente Shino, que é estudiosa e séria na aparência, mas na verdade uma grande pervertida, fascinada com o erotismo e constantemente fazendo piadas obscenas; a secretária Aria Shichijou, que pode parecer uma típica garota rica protegida, mas é tão ousada quanto a presidente, se não mais; e, por fim, a tesoureira Suzu Hagimura, que pode atuar de maneira bastante normal, mas tem o corpo de uma aluna do ensino fundamental e é extremamente autoconsciente disso. Cercado por essas personagens excêntricas, o novo vice-presidente deve agora trabalhar através de ataques contínuos envolvendo humor sexual e insanidade.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro anime original da série “Seitokai Yakuindomo” foi ao ar em 4 de julho de 2010.

Gêneros: Slice of Life, Escolar, Comédia

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.