Seitokai Yakuindomo segundo filme foi adiado Devido ao COVID-19

joaoguedes77
(redator de noticias)
Seitokai Yakuindomo
© Seitokai Yakuindomo

O Twitter oficial do mangá Seitokai Yakuindomo de Tozen Ujii revelou que o 2º filme anime já não vai estrear em 10 de julho de 2020 e que foi adiado por tempo indeterminado devido ao surto de COVID-19 e à declaração do estado de emergência no Japão.

Distribuído pela The Klockworx Co., Ltd., a animação é do estúdio GoHands, a direção é novamente de Hiromitsu Kanazawa e Makoto Furuta regressa para o design dos personagens e direção de animação.

Sinopse:

A história de Seitokai Yakuindomo gira em torno da Osai Academy, uma antiga escola só para meninas que recentemente passou a aceitar ambos os sexos. O corpo estudantil é composto por 524 meninas e 28 rapazes. Takatoshi Tsuda é forçado a tornar-se o vice-presidente do conselho estudantil, onde ele é o único membro masculino cercado por meninas.

Confira o trailer:

Mais sobre:

Seitokai Yakuindomo inspirou em 2010 e 2014 uma série anime bem como um OVA de 2011 a 2013. Em julho de 2017 estreou um filme anime comemorando os 10 anos da franquia.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] no mês passado, a  última apresentação na tela grande da série Seitokai Yakuindomo foi adiada devido a preocupações com o COVID-19. Hoje, foi confirmado que o filme chegará aos cinemas no […]