Seiyuu Radio no Uraomote – Novel yuri terá adaptação para anime Maiores informações ainda serão reveladas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Seiyuu Radio no Uraomote
©Seiyuu Radio no Uraomote

Um comunicado anunciou a produção de uma adaptação em anime para as light novels escritas por Kou Nigatsu e ilustradas por Mizore Saba, Seiyuu Radio no Uraomote (The Two Sides of Seiyuu Radio). Embora o lançamento não forneça detalhes de produção ou uma data de lançamento agendada, ele revelou o elenco de voz para este projeto, incluindo:

  • Miku Itou como Yasumi Utatane;
  • Moe Toyota como Yuuhi Yuugure.
Seiyuu Radio no Uraomote
©Seiyuu Radio no Uraomote

Sinopse:

Yuuhi Yuugure e Yasumi Utatane, duas atrizes de voz de instituto que coincidem na mesma classe, são as apresentadoras de um programa semanal de rádio. Como companheiras de classe e atrizes de voz, mostram a todos os olhos sua grande amizade. Na verdade, Chika, a garota tranquila, e Yumiko, a gyaru, são completamente diferentes. Onde vai levar esta relação tumultuosa?

Mais sobre:

Kou Nigatsu começou a publicar as light novels através da marca Dengeki Bunko da Kadokawa em fevereiro de 2020. Além disso, uma adaptação para mangá de Umemi Makimoto foi publicada na revista Dengeki Maoh da Kadokawa entre março de 2020 e julho de 2021, então obviamente não cobriu a totalidade da história original.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.