Sekai Saikou no Ansatsusha é censurado na China O autor comentou sobre o assunto

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru
©Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru

Por meio de sua conta oficial no Twitter, o autor Rui Tsukiyo comentou sobre a censura aplicada na China ao anime Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru (The World’s Finest Assassin Gets Reincarnated in Another World as an Aristocrat), baseado em uma de suas light novels. “Os chineses são muito rígidos com relação ao sexo e têm restrições quanto às calcinhas de Tarte e coisas assim. Na opinião da raposa (referindo-se a si mesmo), isso é muito mais erótico e intrigante!”, escreveu ele.

O primeiro quadro mostra a transmissão original no Japão, enquanto o segundo mostra a edição feita para distribuição na China. Observe como a calcinha foi removida e substituída por shorts.

Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru
©Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru

A série está no ar desde o último dia 6 de outubro no Japão e está confirmada com um total de doze episódios, enquanto a plataforma Crunchyroll será responsável por sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

O maior assassino da Terra só soube viver como uma ferramenta para seus patrões, até que eles pararam de permitir que ele vivesse. Renascido pela graça de uma deusa em um mundo de espadas e feitiçaria, ele teve a oportunidade de fazer as coisas de forma diferente desta vez, mas há um problema… Eles têm que eliminar um herói super poderoso que trará o fim do mundo a menos que ele seja interrompido. Agora conhecido como Lugh Tuatha Dé, o mestre assassino certamente tem as mãos ocupadas, principalmente devido a todas as lindas garotas constantemente ao seu redor. Lugh pode ter sido um assassino incomparável, mas como ele se sairá contra inimigos com magia poderosa?

Mais sobre:

Rui Tsukiyo, que também é autor dos romances Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi (Redo of Healer), começou a publicar os romances por meio do serviço independente Shousetsuka ni Narou em julho de 2018. Posteriormente, a editora Kadokawa, por meio da editora Sneaker Bunko, iniciou sua publicação em papel em fevereiro de 2019.

Masafumi Tamura (Kenja no Mago, Maou Gakuin no Futekigousha, Two Car: Racing Sidecar) está dirigindo o anime no SILVER LINK Studios em colaboração com o Studio Palette. Katsuhiko Takayama (Two Car: Racing Sidecar, Ange Vierge, Mirai Nikki) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Eri Nagata (Ensemble Stars!, Blade u0026 Soul) é a responsável pelo design dos personagens.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments