Sekai Saikou no Ansatsusha tem seu primeiro visual revelado O anime chega em julho deste ano

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru
©Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru

Durante uma apresentação no evento KADOKAWA Light Novel EXPO 2020, foi revelada a primeira imagem promocional para a adaptação animada das light novels escritas por Rui Tsukiyo e ilustrada por Reia, Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru. A série tem estreia marcada no Japão para julho.

Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru
©Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru

Confira o vídeo promocional:

Mais sobre:

Rui Tsukiyo, que também é autor dos romances Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi (Redo of Healer), começou a publicar os romances por meio do serviço independente Shousetsuka ni Narou em julho de 2018. Posteriormente, a editora Kadokawa, por meio da editora Sneaker Bunko, iniciou sua publicação em papel em fevereiro de 2019.

Masafumi Tamura (Kenja no Mago, Maou Gakuin no Futekigousha, Two Car: Racing Sidecar) está dirigindo o anime no SILVER LINK Studios em colaboração com o Studio Palette. Katsuhiko Takayama (Two Car: Racing Sidecar, Ange Vierge, Mirai Nikki) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Eri Nagata (Ensemble Stars!, Blade u0026 Soul) é a responsável pelo design dos personagens.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.