Sekaiichi Hatsukoi tem novo trailer divulgado O longa chega dia 21 nos cinemas japoneses

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sekaiichi Hatsukoi ~ Propose-Hen ~
©Sekaiichi Hatsukoi ~ Propose-Hen ~

Kadokawa começou a exibir um novo trailer de Sekaiichi Hatsukoi: Propose-Hen, a adaptação para filme anime baseado no mangá de Shungiku Nakamura, que vai estrear nos cinemas japoneses em 21 de fevereiro. No vídeo é possível ouvir o tema “Mirai mo Kimi no Te no Naka de”, de Shuhei Kita. O single vai ser lançado no dia 19 de fevereiro.

Sinopse:

O mangá segue a tensão entre um editor de mangá recém-recrutado chamado Ritsu Onodera e seu editor-chefe tirânico Masamune Takano – que compartilham um passado comum.

Mais sobre:

O novo anime comemora o quinto aniversário da revista Emerald, da Kadokawa, onde o mangá está atualmente em série. A revista foi lançada em agosto de 2014 e é baseada na revista de mesmo nome, contada na história de Sekaiichi Hatsukoi. O mangá foi transferido para a revista em sua edição de estreia.

A obra estreou na revista The Ruby, da Kadokawa, em 2006 e mudou-se para Asuka Ciel em 2009, antes de se mudar para a Emerald em agosto de 2014.

O mangá já inspirou adaptações de anime. A primeira e a segunda temporadas estrearam em abril e outubro de 2011, respectivamente. Além de dois OVAs que foram lançados com o quinto e o sexto volumes compilados do mangá e um filme que estreou em 2014.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.