SELECTION PROJECT ganha novo vídeo promocional O anime estreia em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
SELECTION PROJECT
©SELECTION PROJECT

No site oficial da adaptação para anime do projeto multimídia da Kadokawa, SELECTION PROJECT, foi postado o terceiro vídeo promocional. O vídeo mostra um fragmento da música de abertura intitulada ‘Glorious Days’ executada pelas dubladoras do elenco, e confirma a estreia marcada para 1º de outubro no Japão. A Funimation vai transmitir este projeto para o Ocidente.

Revelado originalmente em dezembro de 2019, Selection Project é o projeto multimídia que se desenrola à volta do sétimo “Projeto de Seleção” anual, um reality show de idols que acontece todos os verões. O Projeto de Seleção é a principal porta de entrada para meninas que querem tornar-se idols, e o projeto segue às nove meninas que ganharam as eliminatórias regionais. Os votos do público determinam quais meninas ganham ou perdem na “batalha da audição”.

Elenco:

  • Yuka Iwahashi como Ao Yodogawa;
  • Hina Yoomiya como Nodoka Yagi;
  • Miharu Hanai como Shiori Yamaga;
  • Saku Mizuno como Rena Hananoi;
  • Hinaki Yano como Suzune Miyama;
  • Ruri Arai como Nagisa Imau;
  • Mizuna Shirakawa como Uta Koizumi;
  • Nozomi Nagumo como Hiromi Hamaguri;
  • Shino Shimoji como Mako Toma.

Sinopse:

Suzune Miyama deseja ser uma idol como Akari Amazawa, uma idol que se estreou no reality show do Projeto Seleção. Suzune adoeceu desde pequena, mas ouvia a música de Akari com frequência no seu quarto de hospital. A voz de Akari deu a Suzune sorrisos e coragem, o que levou Suzune a querer inspirar outros da mesma forma. No seu último verão do ensino básico, Suzune decide entrar no sétimo Projeto de Seleção para realizar os seus sonhos.

Mais sobre:

A animação é do estúdio Doga Kobo (New Game!, Ikebukuro West Gate Park). A direção é de Daisuke Hiramaki (Naruto Shippuden, New Game!), o argumento é de Yuuya Takahashi (Lupin III: Part IV). O design de personagens é de Kanna Hirayama (Rent-A-Girlfriend).

Por fim, a música é de responsabilidade de Yohei Kisara (Love Live! School idol project) e a animação CG é do Dandelion Animation Studio.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments