SELECTION PROJECT ganha novo visual para seu clímax A série continua em transmissão pela Funimation

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
SELECTION PROJECT
©SELECTION PROJECT

Após a transmissão do sétimo episódio, no site oficial do anime original produzido pela Kadokawa, SELECTION PROJECT, foi publicada a sexta imagem promocional do projeto com o slogan “A última apresentação será uma performance ao vivo de artistas selecionados. Quem será escolhido?”.

SELECTION PROJECT
©SELECTION PROJECT

Kanna Hirayama, responsável pelo design dos personagens, postou uma ilustração especial para comemorar a transmissão do sétimo episódio. O visual é protagonizado pela personagem Ao Yadogawa.

SELECTION PROJECT
©SELECTION PROJECT

A série está sendo transmitida desde 1º de outubro no Japão pela AT-X, TOKYO MX, KBS Kyoto, Sun TV, TV Aichi e BS11, e está confirmada com um total de treze episódios enquanto a plataforma Funimation cuida de sua distribuição no Ocidente.

Elenco:

  • Yuka Iwahashi como Ao Yodogawa;
  • Hina Yoomiya como Nodoka Yagi;
  • Miharu Hanai como Shiori Yamaga;
  • Saku Mizuno como Rena Hananoi;
  • Hinaki Yano como Suzune Miyama;
  • Ruri Arai como Nagisa Imau;
  • Mizuna Shirakawa como Uta Koizumi;
  • Nozomi Nagumo como Hiromi Hamaguri;
  • Shino Shimoji como Mako Toma.

Sinopse:

Suzune Miyama deseja ser uma idol como Akari Amazawa, uma idol que se estreou no reality show do Projeto Seleção. Suzune adoeceu desde pequena, mas ouvia a música de Akari com frequência no seu quarto de hospital. A voz de Akari deu a Suzune sorrisos e coragem, o que levou Suzune a querer inspirar outros da mesma forma. No seu último verão do ensino básico, Suzune decide entrar no sétimo Projeto de Seleção para realizar os seus sonhos.

Mais sobre:

A animação é do estúdio Doga Kobo (New Game!, Ikebukuro West Gate Park). A direção é de Daisuke Hiramaki (Naruto Shippuden, New Game!), o argumento é de Yuuya Takahashi (Lupin III: Part IV). O design de personagens é de Kanna Hirayama (Rent-A-Girlfriend).

Por fim, a música é de responsabilidade de Yohei Kisara (Love Live! School idol project) e a animação CG é do Dandelion Animation Studio.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.