Sengoku Youko ganha data de lançamento A série durará dois arcos

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sengoku Youko
©Sengoku Youko

O site oficial da adaptação para anime do mangá Sengoku Youko, de Satoshi Mizukami, anunciou que a série estreará nos canais Tokyo MX, ABC TV e Nagoya TV em 10 de janeiro, e na BS Asahi em 12 de janeiro.

O anime terá dois arcos – o ‘Yo Naoshi Kyoudai-hen‘ (Arco dos Irmãos da Reforma Mundial) e ‘Sen Ma Konton-hen‘ (Arco do Caos dos Mil Demônios) – e durará três cours (um quarto de ano) tendo uma adaptação ‘completa’.

Elenco:

  • Ryouhei Kimura como Shinsuke Hyoudou;
  • Hiroki Nanami como Senya;
  • Yuuki Takada como Tama Youko;
  • Souma Saitou como Jinka Yamato;
  • Tomoyo Kurosawa como Shakugan;
  • Maaya Uchida como Tsukiko.

Sinopse:

O mundo é dividido em duas facções: humanos e monstros chamados katawara. Apesar de ser uma katawara, Tama ama os humanos e jura protegê-los do mal, mesmo que isso signifique lutar contra sua própria espécie. Seu irmão Jinka, porém, odeia os humanos, apesar de ser quase um deles. Os irmãos se juntam a um espadachim covarde chamado Shinsuke, que quer aprender a ser forte.

Quando o grupo descobre um plano para fazer experimentos em humanos e transformá-los em monstros, eles prometem derrotar quem está por trás disso… mesmo que isso signifique enfrentar um exército inteiro de guerreiros. As pessoas que encontrarão, os lugares que verão e as criaturas contra as quais lutarão serão lendárias.

Mais sobre:

Masahiro Aizawa (Date A Live II, Jigoku Shoujo, Hakyuu Houshin Engi) se encarrega da direção do anime nos estúdios WHITE FOXJukki Hanada (Steins;Gate, No Game No Life, Chuunibyou demo Koi ga Shitai!) se encarrega da escrita e a supervisão dos roteiros. Yousuke Okuda (Blend S, Gochuumon wa Usagi desu ka?, Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi) se encarrega do design de personagens e da direção de animação. EVAN CALL (Violet Evergarden, Watashi no Shiawase na Kekkon, Kono Yo no Hate de Koi wo Utau Shoujo YU-NO) se encarrega da composição da trilha sonora.

Mizukami começou a publicar o mangá em dezembro de 2007 e terminou em maio de 2016 através da revista Monthly Comic Blade da Publishing House Mag Garden, antes de se tornar uma revista online intitulada Online Magazine Comic Blade em 2014, sob seu próprio selo Blade Comics. O mangá possui um total de dezessete volumes compilados.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.