Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi tem quantidade de episódios definida A kouhai mais fofa da temporada...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi
©Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi

Uma atualização no catálogo de transmissão da plataforma Funimation confirmou que a adaptação para anime do mangá Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi (My Senpai is Annoying) terá um total de doze episódios. No Japão, as informações dos pacotes de Blu-ray / DVD serão reveladas em breve.

A série teve estreia em 9 de outubro no Japão, enquanto a plataforma Funimation é responsável por sua distribuição no Ocidente.

Sinopse: 

Igarashi é uma jovem trabalhadora de escritório. Takeda, o senpai acima dela no trabalho, a irrita constantemente – e ainda assim ela se sente cada vez mais perto dele. Todos os dias são repletos de contratempos cômicos e momentos românticos enquanto Igarashi tenta equilibrar trabalho, vida e amor.

Mais sobre:

Manta lançou o mangá em 2017, e desde o lançamento a obra é serializada no site da pixiv Comic sob a bandeira da revista Comic Pool. A série ganhou a divisão de web mangá da premiação Tsugi ni Kuru Manga em 2018. Ichijinsha publicou o sexto livro compilado físico do mangá em 25 de novembro de 2020, e o sétimo volume será publicado em 28 de abril de 2021. A série tem 1 milhão de cópias  em circulação.

Ryota Itoh (diretor de Yesterday wo Utatte, Ping Pong e Aikatsu Stars!) está dirigindo o anime na Doga Kobo (Yesterday wo Utatte, Houkago Teibou Nisshi). Yoshimi Narita (Bouken Oo Beet, I ★ CHU) está supervisionando os roteiros da série, Shigemitsu Abe (Killing Bites) é o designer de personagens, Takeshi Takadera (Yowamushi Pedal, Kyoukai no Rinne) é o diretor de som, e Hiroaki Tsutsumi (Dr. Stone, Kujira no Kora wa Sajō ni Utau) está compondo a trilha sonora.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.