Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi tem seu primeiro trailer revelado O anime estreia em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi
©Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi

No site oficial da adaptação para anime do mangá Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi, foi postado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 9 de outubro no Japão e traz os temas musicais, que incluem:

  • Os personagens Futaba Igarashi, Touko Sakurai, Natsumi Kurobe e Mona Tsukishiro (interpretados por seus atores) interpretam o tema de abertura intitulada “Annoying! San-san Week!”;
  • Yui Horie canta a música final intitulada ‘Niji ga Kakaru não fez Hanashi.’

O comunicado também revelou a capa do CD que inclui o tema de abertura, cujos detalhes de lançamento serão revelados em breve no Japão.

Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi
©Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi

Sinopse: 

Igarashi é uma jovem trabalhadora de escritório. Takeda, o senpai acima dela no trabalho, a irrita constantemente – e ainda assim ela se sente cada vez mais perto dele. Todos os dias são repletos de contratempos cômicos e momentos românticos enquanto Igarashi tenta equilibrar trabalho, vida e amor.

Mais sobre:

Manta lançou o mangá em 2017, e desde o lançamento a obra é serializada no site da pixiv Comic sob a bandeira da revista Comic Pool. A série ganhou a divisão de web mangá da premiação Tsugi ni Kuru Manga em 2018. Ichijinsha publicou o sexto livro compilado físico do mangá em 25 de novembro de 2020, e o sétimo volume será publicado em 28 de abril de 2021. A série tem 1 milhão de cópias  em circulação.

Ryota Itoh (diretor de Yesterday wo Utatte, Ping Pong e Aikatsu Stars!) está dirigindo o anime na Doga Kobo (Yesterday wo Utatte, Houkago Teibou Nisshi). Yoshimi Narita (Bouken Oo Beet, I ★ CHU) está supervisionando os roteiros da série, Shigemitsu Abe (Killing Bites) é o designer de personagens, Takeshi Takadera (Yowamushi Pedal, Kyoukai no Rinne) é o diretor de som, e Hiroaki Tsutsumi (Dr. Stone, Kujira no Kora wa Sajō ni Utau) está compondo a trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.