Senpai ga Uzai – Mangá ganha adaptação para anime O estúdio é o mesmo de Yesterday wo Utatte

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi
©Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi

Uma conta no Twitter foi lançada na quarta-feira para anunciar que o mangá Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi, de Shiro Manta, está inspirando um anime pela  Doga Kobo (Sing “Yesterday” for Me, Diary of Our Days at the Breakwater).

Sinopse:

Igarashi é uma jovem trabalhadora do escritório. Takeda, a senpai acima dela no trabalho, a irrita constantemente – e, no entanto, ela se vê cada vez mais perto dele. Todos os dias são preenchidos com percalços cômicos e momentos românticos, enquanto Igarashi tenta equilibrar trabalho, vida e amor. Este mangá colorido – que começou sua vida como uma webcomic – certamente encantará o público de comédias no local de trabalho como Aggretsuko e The Office!

Manta comemorou a notícia com uma mensagem no Twitter:

Mais sobre:

Manta lançou o mangá em 2017, e o mangá é serializado no site pixiv Comic, sob o banner da revista em quadrinhos Comic Pool. A série venceu a divisão de mangá na web do Tsugi ni Kuru Manga Awards em 2018. A série tem 1 milhão de cópias em circulação.

O mangá já inspirou vídeos promocionais para o seu segundo, terceiro e quarto volumes, embora o projeto do anime não tenha confirmado que os membros do elenco dos vídeos estão voltando para a série. O vídeo do segundo volume do mangá contou com os membros do elenco Haruka Shiraishi como Igarashi e Takaya Kuroda como Takeda:

O vídeo do terceiro volume do mangá contou com Taku Yashiro e Atsumi Tanezaki como os outros senpai de Igarashi, Souta Kazama e Touko Sakurai, respectivamente:

O vídeo do quarto volume do mangá contou com Haruka Shiraishi como Igarashi novamente e Saori Ounishi como amiga de longa data de Igarashi, Natsumi Kurobe:

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.