Senran Kagura S2 tem novo visual anunciado O anime chegará ainda esse ano!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Senran Kagura
© Senran Kagura

O site oficial da segunda temporada de Senran Kagura revelou hoje um novo visual para o anime, o visual mostra o design das personagens para essa nova temporada. A segunda temporada do anime se chamará Senran Kagura: Shinovi Master e será lançado no dia 12 de outubro.

Visual Anunciado:

Senran Kagura
©Senran Kagura

Sinopse

” O Asuka e suas companheiras parecem ser seus alunas típicas do ensino médio, mas elas têm um segredo ultrajante: elas estão aprendendo os caminhos selvagens do ninja! Obtenha uma lição de ação, nudez e diversão de slapstick sexy, pois a gangue de Asuka assume os lutadores mais difíceis (e mais quentes) da cidade! Os fanáticos do fanservice não vão querer perder um minuto! “

Mais sobre Senran Kagura

Senran Kagura é uma série de videogames desenvolvida pela Tamsoft e produzida pela Marvelous. A franquia começou com o lançamento do jogo de mesmo nome para Nintendo 3DS em setembro de 2011. A obra gira em torno de grupos de garotas ninjas bastante carismáticas e sensuais. A obra também recebeu várias adaptações para mangá.

Uma adaptação para anime produzida pela Artland Animation Studio foi ao ar no Japão entre janeiro e março de 2013 e foi lançado em Blu-Ray e DVD em 2014.

Mais notícias sobre: Aqui!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.