Sentai Daishikkaku, do mesmo autor de Gotoubun no Hanayome, terá anime Maiores informações ainda serão anunciadas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sentai Daishikkaku
©Sentai Daishikkaku

Um comunicado informou que o mangá escrito e ilustrado por Negi Haruba, Sentai Daishikkaku (Go, Go, Loser Ranger!), terá uma adaptação para anime. A declaração confirmou que o projeto será uma série de anime e que Keiichi Satou (Inuyashiki, Shingeki no Bahamut: Genesis, Tiger & Bunny) estará dirigindo. Porém não foram revelados detalhes da produção ou uma data de lançamento agendada.

Sentai Daishikkaku
©Sentai Daishikkaku

Sinopse:

Treze anos atrás, o malvado Exército de Vilões apareceu de repente em seu gigantesco castelo flutuante a 10.000 metros no céu para invadir a Terra! O exército de vilões tem habilidades de reviver que os tornam imortais, tornando-os uma séria ameaça para a humanidade. Para nos proteger desses invasores, os Divine Dragon Rangers, os Dragon Guardians, usam seus poderes e armas milagrosas, as Divine Tools, e lutam continuamente por nossa segurança! O Ataque do Exército Vilão! O relógio dos Guardiões do Dragão! Eles terão sucesso em sua conquista? Descubra na série de super-heróis repleta de ação de sua vida!

Mais sobre:

Haruba começou a publicar o mangá na Weekly Shonen Magazine da Kodansha em fevereiro de 2021. Sua principal obra, Gotoubun no Hanayome, foi publicada na mesma revista entre agosto de 2017 e fevereiro de 2020, inspirando duas adaptações em anime e um longa-metragem.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.