Sentai Daishikkaku – Novo trailer revela elenco O anime estreia em algum momento de 2024

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sentai Daishikkaku
©Sentai Daishikkaku

O site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Negi Haruba, Sentai Daishikkaku (Go, Go, Loser Ranger!), revelou uma nova versão do vídeo promocional do mês passado, adicionando 45 segundos de filmagem no início para apresentar os membros do elenco de Divine Dragon Rangers.

Os membros do elenco dos Divine Dragon Rangers incluem:

  • Yuuichi Nakamura como Guardião Vermelho;
  • Go Inoue como Guardião Azul;
  • Kensho Ono como Goleiro Amarelo;
  • Kousuke Toriumi como Goleiro Verde;
  • M.A.O como Pink Keeper.

Elenco:

  • Yuusuke Kobayashi como Fighter D (também conhecido como Footsoldier D ou apenas D);
  • Daishi Kajita como Hibiki Sakurama;
  • Yumika Yano como Yumeko Suzukiri.

Sinopse:

Treze anos atrás, o malvado Exército de Vilões apareceu de repente em seu gigantesco castelo flutuante a 10.000 metros no céu para invadir a Terra! O exército de vilões tem habilidades de reviver que os tornam imortais, tornando-os uma séria ameaça para a humanidade. Para nos proteger desses invasores, os Divine Dragon Rangers, os Dragon Guardians, usam seus poderes e armas milagrosas, as Divine Tools, e lutam continuamente por nossa segurança! O Ataque do Exército Vilão! O relógio dos Guardiões do Dragão! Eles terão sucesso em sua conquista? Descubra na série de super-heróis repleta de ação de sua vida!

Mais sobre:

Keiichi Satou (Tiger & Bunny) está dirigindo o anime. Keiichirou Ouchi (The Quintessential Quintuplets, The Demon Girl Next Door, Adachi e Shimamura) é responsável pela composição da série do anime, com Yostar Pictures (Arknights: Prelude to Dawn, Azur Lane Queen’s Orders, Blue Archive Short Animation beautiful day dreamer) produzindo a animação.

Haruba começou a publicar o mangá na Weekly Shonen Magazine da Kodansha em fevereiro de 2021. Sua principal obra, Gotoubun no Hanayome, foi publicada na mesma revista entre agosto de 2017 e fevereiro de 2020, inspirando duas adaptações em anime e um longa-metragem.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.