Sentouin, Hakenshimasu! – Anime será composto por 12 episódios. Natsume Akatsuki começou a publicação das light novels através da editora Kadokawa Sneaker Bunko em novembro de 2017

Pires94
(redator de noticias)
Sentouin
© Sentouin

No site oficial de Sentouin, Hakenshimasu!, ou Combatants Will Be Dispatched! (anime adaptado das light novels escritas por Natsume Akatsuki e ilustradas por Kakao Lanthanum), as informações de distribuição para os patchs compilatórios de Blu-ray / DVD da obra foram divulgadas. Tais informações inclusive confirmaram que a série terá um total de doze episódios.

Por fim, vale lembrar que Combatants Will Be Dispatched! tem estreia marcada para 4 de abril no Japão.

Sinopse:

“Sempre traga uma arma de fogo para uma luta de espadas!

Com a dominação mundial quase em suas mãos, os Líderes Supremos da Corporação Kisaragi – um grupo criminoso clandestino que se tornou uma megacorporação do mal – decidiram tentar a conquista interestelar. Uma rápida jogada de dados indica seu principal operativo, Agente de Combate Six, para explorar um planeta alienígena… e a primeira coisa que ele faz quando chega lá é mudar o encantamento sagrado de um ritual sagrado para a coisa mais embaraçosa que ele pode pensar.

Mas negócios sujos e “do mal” são tão normais quanto negócios para as operações de Kisaragi, então se Six quiser uma promoção e um aumento, ele terá que trabalhar muito mais do que isso! Para começar, ele terá que fazer algo a respeito quanto ao outro grupo de vilões do planeta, os quais se autodenominam o “Exército do Lorde Demônio” ou algo assim. Afinal, este mundo não precisa de duas organizações do mal!”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Produtoras: Nippon Columbia, Kadokawa;
Licenciandora: Funimation;
Estúdio: JCStaff;
Gêneros: Isekai, Ação, Comédia, Fantasia

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.