Sentouin, Hakenshimasu!: Nova animação vai estrear em abril de 2021 Informações sobre equipe de produção e elenco também foram revelados

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Sentouin, Hakenshimasu!
©Sentouin, Hakenshimasu!

Funimation começou a exibir o primeiro trailer da nova adaptação para anime da light novel Sentouin, Hakenshimasu! (Combatants Will Be Dispatched!) de Natsume Akatsuki.

A nova animação Sentouin, Hakenshimasu! será lançada em abril deste ano. O vídeo revela mais informações sobre o elenco e staff da obra.

Confira o vídeo promocional abaixo:

Sentouin, Hakenshimasu! teve sua adaptação revelada em março do ano passado durante uma live em comemoração ao aniversário do primeiro ano do site de light novels Kimirano, da Kadokawa. O Twitter oficial da nova adaptação para anime revelou uma nova imagem promocional.

Confira a imagem promocional abaixo:

Combatants Will Be Dispatched! (Sentōin, Hakenshimasu!)
© Sentōin, Hakenshimasu!

O vídeo revela que a animação é do estúdio J.C.Staff, a direção é de Hiroaki Akagi (Teasing Master Takagi-san, Mashiro no Oto), o argumento é de Yukie Sugawara (Hina Logic – from Luck & Logic, The Idolm@ster SideM, Overlord) e o design de personagens é de Souta Suwa. A música é da responsabilidade de Masato Kouda (Arpeggio of Blue Steel – Ars Nova, KonoSuba – God’s blessing on this wonderful world!!) na Nippon Columbia.

No elenco temos:

  • Yusuke Shirai como Combat Agent 6;
  • Miyu Tomita como Alice Kisaragi.

Sinopse:

Do autor do Konosuba vem uma nova série de romances leves! É difícil estar na linha de frente de uma organização maligna, e ninguém sabe disso melhor do que o número 6, um combatente da Sociedade Secreta de Kisaragi. Enviado para um mundo alienígena distante em uma missão de reconhecimento, ele tem um novo parceiro android, mas como você planeja uma invasão interestelar – de um mundo de fantasia?! A
Kadokawa publicou o primeiro romance em novembro de 2017 e publicou o quinto volume em 1º de janeiro. Kakao Lanthanum fornece a arte.

Mais sobre:

Uma adaptação para mangá por Masaaki Kiasa começou a ser publicada na Monthly Comic Alive da Kadokawa em março de 2018 e o 5º volume foi lançado em 23 de setembro de 2020.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of