Sentouin, Hakenshimasu tem data de estreia e trailer revelados O anime estreia em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sentouin, Hakenshimasu
©Sentouin, Hakenshimasu

Durante um painel realizado no evento especial KADOKAWA Light Novel EXPO 2020, um novo vídeo promocional foi divulgado para a adaptação em anime das light novels escritas por Natsume Akatsuki (autor de Konosuba!) e ilustrados por Kakao Lanthanum, Sentouin, Hakenshimasu!. Na prévia, foi revelado que a série terá sua estreia no dia 4 de abril nas emissoras japonesas.

Além disso, foram divulgados detalhes sobre os temas musicais do anime. O tema de abertura é intitulado “No.6” e é interpretado pela atriz e cantora Miku Itou. O tema de encerramento é intitulado “Home Sweet Home” e estará a cargo do elenco principal da série (Miyu Tomita, Sayaka Kikuchi, Natsumi Murakami e Minami Takahashi).

Novos membros do elenco também foram anunciados:

  • Sayaka Kikuchi como Snow;
  • Natsumi Murakami como Rose;
  • Minami Takahashi como Grimm.

Sinopse:

Do autor do Konosuba vem uma nova série de romances leves! É difícil estar na linha de frente de uma organização maligna, e ninguém sabe disso melhor do que o número 6, um combatente da Sociedade Secreta de Kisaragi. Enviado para um mundo alienígena distante em uma missão de reconhecimento, ele tem um novo parceiro android, mas como você planeja uma invasão interestelar – de um mundo de fantasia?! A
Kadokawa publicou o primeiro romance em novembro de 2017 e publicou o quinto volume em 1º de janeiro. Kakao Lanthanum fornece a arte.

Mais sobre:

A animação é do estúdio J.C.Staff, a direção é de Hiroaki Akagi (Teasing Master Takagi-san, Mashiro no Oto), o roteiro é de Yukie Sugawara (Hina Logic – from Luck & Logic, The Idolm@ster SideM, Overlord) e o design de personagens é de Souta Suwa. A música é da responsabilidade de Masato Kouda (Arpeggio of Blue Steel – Ars Nova, KonoSuba – God’s blessing on this wonderful world!!) na Nippon Columbia.

Uma adaptação para mangá por Masaaki Kiasa começou a ser publicada na Monthly Comic Alive da Kadokawa em março de 2018 e o 5º volume foi lançado em 23 de setembro de 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.