Senyoku no Sigrdrifa é adiado devido à COVID-19 Mais uma obra adiada...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Senyoku no Sigrdrifa
© Senyoku no Sigrdrifa

A conta do Twitter e o site oficial do anime original da Aniplex, Senyoku no Sigrdrifa, anunciaram que sua transmissão foi adiada de julho para outubro devido à propagação da nova doença de coronavírus (COVID-19). O comitê de produção do anime disse que o site anunciará mais detalhes, como a data exata da estreia quando eles forem decididos.

 

Sinopse:

Os Pilares apareceram subitamente acima da Terra, ameaçando toda a vida. Um deus que se chamava Odin veio em auxílio da humanidade, pois foi levado a uma quase completa derrota. Para combater os Pilares, Odin declarou um contra-ataque deixando a humanidade com as donzelas de batalha Walküres e o “artesanato” como suas asas.

Vários anos depois, a batalha entre a humanidade e os Pilares continua, com homens apoiando os Walküres enquanto eles voam pelos céus traiçoeiros para salvar o mundo.

O Japão não é exceção. Três Walküres enfrentam o Pilar gigante pairando sobre o Monte sagrado. Fuji. Cada Walküre é habilidoso, mas também possui problemas. E agora, um ás piloto chegou da Europa.

“Agora é a hora de revidar, humanidade. Chegou o dia do acerto de contas. O tempo de Ragnarok se aproxima.”

Mais sobre:

Tappei Nagatsuki (Re: ZERO) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série, e o criador e ilustrador de mangás Takuya Fujima (Lyrical Girl Lyrical Nanoha ViVid) está elaborando os designs originais dos personagens. Takaaki Suzuki é responsável pela construção e pesquisa do mundo, depois de desempenhar papéis semelhantes para Strike Witches and Girls und Panzer e depois co-criar a High School Fleet.

Fonte: Aqui!

 

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
trackback

[…] Senyoku no Sigrdrifa (Warlords of Sigrdrifa)  estava prevista para estrear em julho, mas devido à COVID-19, o lançamento foi adiado. […]

trackback

[…] Senyoku no Sigrdrifa (Warlords of Sigrdrifa)  estava prevista para estrear em julho, mas devido à COVID-19, o lançamento foi adiado. […]