Seven Knights Revolution ganhará adaptação para anime A série chega em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Seven Knights Revolution
©Seven Knights Revolution

Seven Knights Revolution, um jogo RPG de fantasia para smartphone desenvolvido pela Netmarble, está sendo adaptado para anime com um enredo original intitulado Seven Knights Revolution -Eiyuu no Keishousha- (“Seven Knights Revolution – The Successors of Heroes”). Além deste anúncio, o elenco principal, a equipe principal, um teaser trailer e um visual foram revelados para a nova série que está programada para começar a transmitir no Japão em abril de 2021.

Seven Knights Revolution
©Seven Knights Revolution

O elenco inclui:

Daiki Yamashita como Nemo;

Seven Knights Revolution
©Seven Knights Revolution

Ibiki Yamamura como Faria;

Seven Knights Revolution
©Seven Knights Revolution

Sinopse:

A história da Revolução dos Sete Cavaleiros -Eiyuu no Keishousha- se passa em um mundo onde eras atrás valentes heróis lutaram contra as forças da “Destruição”. Enquanto seus feitos se tornaram lendários, o poder desses heróis foi mais tarde herdado por “sucessores” que lutam para proteger o mundo. Um dia, Faria, um sucessor dos Sete Cavaleiros, salva um garoto comum chamado Nemo das forças da Destruição.

Durante a batalha que se seguiu, Nemo invoca o poder de um herói e se torna um sucessor também. No entanto, o herói de Nemo é um estranho desconhecido na história e, portanto, uma jornada épica onde o passado e o presente se chocam.

Mais sobre:

Kazuya Ichikawa dirige o anime na Liden Filmes. A composição da série fica a cargo de Ukyo Kodachi e Arisa Matsuura é o responsável pelo design de personagens. Yoshiaki Fujisawa é o responsável pela música e a produção é creditada a  Liden Films x domerica.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.