Sewayaki Kitsune no Senko-san – número de episódios é revelado O anime estreia agora no dia 10 de abril.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sewayaki Kitsune no Senko-san
©Sewayaki Kitsune no Senko-san

O site oficial da série anime Sewayaki Kitsune no Senko-san, de Rimukoro, revelou que a série terá 12 episódios no total e que serão lançados em 3 volumes DVD/BD em julho, agosto e setembro. O anime estreia agora no dia 10 de abril.

Sinopse:

“O mangá se centra em Nakano, um empregado de uma empresa exploradora “negra”, que conhece o espírito divino da raposa chamado Senko. Enquanto ela parece uma menina, Senko tem 800 anos de idade. Ela se oferece para mimar Nakano, tanto quanto possível, e começa a cuidar dele.”

Mais sobre:

Tomoaki Koshida (Zoku Touken Ranbu: Hanamaru) está dirigindo o anime na Doga Kobo.Yoshiko Nakamura (Nozaki-kun, Tada Never Falls in Love) é responsável pela composição da série e está escrevendo os roteiros. Miwa Oshima  (The Story of Saiunkoku, Koihime Musō, Aria the Scarlet Ammo AA) está desenhando os personagens.

O mangá de Sewayaki Kitsune no Senko-san foi lançado no site Comic Newtype da Kadokawa em outubro de 2017. A obra ficou em 16º na categoria mangá da web de Tsugi ni Kuru Manga Awards da Niconico no ano passado.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.