O anime de televisão baseado na série de light novels de fantasia histórica “Shabake“, escrita por Megumi Hatakenaka, recebeu um segundo vídeo promocional, novo visual chave, elenco adicional, além da confirmação da estreia para dia 3 de outubro. O novo vídeo apresenta e revela a música tema de encerramento “Myaku-Myaku” (Contínuo), interpretada por KAFUNÉ. A série estreia no bloco Noitamina da Fuji TV e estará disponível via streaming exclusivo no Prime Video do Japão a partir da meia-noite do dia 4 de outubro.
Os membros do elenco recém-anunciados são:
- Daisuke Namikawa como Nozoki Byobu
- Seiichiro Yamashita como Matsunosuke
- Shimba Tsuchiya como Eikichi
- Shion Wakayama como Oharu
- Akira Sekine como Suzuhiko-hime
- Shinya Takahashi como Noderabō
- Misako Tomioka como Kawauso
- Akane Matsunaga como Yanari
- Aika Wakuno como Yanari
- Takako Tanaka como Yanari
Elenco:
- Daiki Yamashita estrelará o anime como Ichitarou.
- Kouji Okino como Nikichi;
- Taku Yashiro como Sasuke.
Mais sobre:
Takahiro Oukawa (diretor de unidade de Hula Fulla Dance, Malevolent Spirits: Mononogatari em ambas as temporadas) está dirigindo o anime na BN Pictures. Touko Machida (Lucky Star, Smile Down the Runway) está supervisionando os roteiros da série, Akari Minagawa (The Perfect Prince Loves Me, the Side Character?!) está desenhando os personagens e também é o diretor-chefe de animação junto com Shiga, e Rei Ishizuka (Ayakashi Triangle, The Orbital Children) está compondo a música.
O primeiro romance da série estreou em 2001, com várias sequências desde então. A série também inspirou duas séries de televisão em live-action, mangás, peças de rádio, peças de teatro, musicais de palco e livros ilustrados. Uma adaptação para anime dos romances foi transmitida em julho de 2021. O anime tinha um elenco e uma equipe diferentes da próxima adaptação.
Os romances têm mais de 10 milhões de cópias em circulação.
We Rent Tsukumogami (Tsukumogami Kashimasu), de Hatakenaka, inspirou um anime de televisão em julho de 2018.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.