Shadows House – Segunda temporada do anime tem novo vídeo promocional divulgado Novas surpresas nos aguardam na Casa das Sombras!!

Pires94
(redator de noticias)
Shadows House
© Shadows House

Durante o evento AnimeJapan 2022, um novo vídeo promocional foi revelado para a segunda temporada de Shadows House (anime adaptado do mangá escrito e ilustrado por Soumatou). O comunicado de imprensa confirmou que a estreia da série está marcada para o próximo mês de julho no Japão, enquanto uma retransmissão da primeira temporada da mesma começará já em abril.

Sinopse:

A história acontece numa mansão de estilo ocidental num penhasco e desenrola-se à volta da família aristocrática Shadow. Eles vivem juntamente com assistentes que parecem bonecos que funcionam como os seus rostos. A história concentra-se no cotidiano dos moradores da casa e aos poucos vai revelando os seus mistérios.

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

A primeira temporada da obra foi transmitida no Japão durante a temporada de primavera-2021 (abril-junho), com 13 episódios e com a plataforma da Funimation sendo encarregada de sua distribuição no Ocidente. 

Soumatou, por sua vez, publica o mangá na revista Weekly Young Jump da Shueisha desde setembro de 2018.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.