Shadows House tem novo video promocional revelado A série tem estreia marcada para o próximo dia 10 de abril no Japão,

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shadows House
©Shadows House

Durante o evento AnimeJapan 2021, foi divulgado um vídeo promocional especial para a adaptação animada do mangá escrito e ilustrado pelo grupo criativo Soumatou, Shadows House. O vídeo conta com a participação do profissional na técnica de desenho monocromático sumi-e, Okazu. Uma versão mais longa do vídeo mostra o processo de criação da obra com mais detalhes.

A série tem estreia marcada para o próximo dia 10 de abril no Japão, enquanto a plataforma Funimation é responsável pela sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

A história acontece numa mansão de estilo ocidental num penhasco e desenrola-se à volta da família aristocrática Shadow. Eles vivem juntamente com assistentes que parecem bonecos que funcionam como os seus rostos. A história concentra-se no cotidiano dos moradores da casa e aos poucos vai revelando os seus mistérios.

Mais sobre:

Soumatou tem publicado o mangá na revista Weekly Young Jump da editora Shueisha desde setembro de 2018.

Kazuki Ohashi (Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna, Fairy Tail: Dragon Cry, Tsukimonogatari) está dirigindo o anime no CloverWorks StudiosToshiya Ono (86: Eighty-Six, Gatchaman Crowds, Houseki no Kuni) é responsável por escrever e supervisionar os scripts. Chizuko Kusakabe (Pumpkin Scissors, Trouble Chocolate) é responsável pelo design de personagens. Kenichiro Suehiro (Hataraku Saibou, Fire Force, Golden Kamuy) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.