Shadows House terá uma segunda temporada Não era para ter, mas por fim acaram decidindo por fazer mais uma temporada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shadows House
©Shadows House

Durante uma transmissão especial para a franquia baseada no mangá escrito e ilustrado por Soumatou, Shadows House, foi anunciada a produção de uma segunda temporada da adaptação para anime. O evento também exibiu um vídeo promocional mostrando novas sequências de animação.

O grupo criativo Soumatou postou uma sequência de animação tipo flip-book para comemorar a notícia, observando que durante a primeira temporada (quando supervisionaram os roteiros), eles foram assegurados de que haveria apenas uma temporada para o anime. Soumatou acrescentou que uma nova temporada significa que eles teriam que supervisionar novamente os roteiros enquanto continuavam a serializar o mangá, mas eles prometeram fazer o seu melhor.

A primeira temporada foi ao ar no Japão durante a temporada de primavera de 2021 (abril-junho), com treze episódios e com a plataforma Funimation encarregada de sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

A história acontece numa mansão de estilo ocidental num penhasco e desenrola-se à volta da família aristocrática Shadow. Eles vivem juntamente com assistentes que parecem bonecos que funcionam como os seus rostos. A história concentra-se no cotidiano dos moradores da casa e aos poucos vai revelando os seus mistérios.

Mais sobre:

Soumatou tem publicado o mangá na revista Weekly Young Jump da editora Shueisha desde setembro de 2018.

Kazuki Ohashi (Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna, Fairy Tail: Dragon Cry, Tsukimonogatari) está dirigindo o anime no CloverWorks StudiosToshiya Ono (86: Eighty-Six, Gatchaman Crowds, Houseki no Kuni) é responsável por escrever e supervisionar os scripts. Chizuko Kusakabe (Pumpkin Scissors, Trouble Chocolate) é responsável pelo design de personagens. Kenichiro Suehiro (Hataraku Saibou, Fire Force, Golden Kamuy) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.