Shadowverse Card Battle vai ganhar anime Acredite no coração das cart...opa, anime errado

André Nunes
(redator de noticias)
Shadowverse Card Battle
© Shadowverse Card Battle

A Cygames anunciou, nesta segunda-feira (07/10), que seu jogo de smartphone, Shadowverse Card Battle, vai ganhar uma adaptação para anime.

Veja a imagem abaixo:

Shadowverse Card Battle
© Shadowverse Card Battle

A empresa também revelou a equipe da animação. Keiichiro Kawaguchi (Sket Dance, Psychic Squad, Frame Arms Girl) está dirigindo o anime no estúdio ZEXCS. Rintaro Isaki e Deko Akao (Frame Arms Girl, Real Girl, Noragami) estão cuidando da composição da série. Ponzu e Soji Hisakata são os designers de personagens originais, e Hiroki Harada (The Girl in Twilight) está adaptando esses desenhos para a animação. Yoshihiro Ike (Tiger & Bunny, temporadas 2 e 3 de Kuroko’s Basketball) está compondo a música.

Sinopse:

Uma presença sinistra encheu os céus. As pessoas sabem disso com um nome, a Estrela da Manhã. É uma promessa de liberdade. Um vislumbre de novos mundos. Uma luz alcançando o esquecimento. Uma sombra nos corações mortais. Quando a escuridão cobrir o mundo, os portões da aniquilação se abrirão.

Mais sobre:

O jogo de cartas foi lançado para dispositivos iOS e Android em junho de 2016 e para PC via Steam em outubro de 2016. O jogo apresenta conteúdo para um jogador e multiplayer competitivo, histórias totalmente dubladas e a capacidade de evoluir cartas durante as batalhas.

O jogo recebeu um vídeo tutorial em anime como parte de seu segundo aniversário em maio de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.