Shadowverse tem quantidade de episódios definida O anime está sendo exibido pela Crunchyroll no Brasil

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shadowverse
©Shadowverse

Foi confirmado oficialmente que a adaptação para série anime de Shadowverse, da Cygames, vai ser formada por um total de 48 episódios.

Sinopse:

A história gira em torno de Hiiro Ryuugasaki, um estudante da Academia Tensei. Através de um estranho incidente, Hiiro obtém um smartphone misterioso. O smartphone tem instalado o popular jogo de cartas digitais “Shadowverse”. Através do jogo, Hiiro conhece rivais, participa em torneios e forma vínculos com outros.

Mais sobre:

A animação é do estúdio Zexcs (Diabolik Lovers, Shonen Hollywood, Mitsuwano), a direção é de Keiichiro Kawaguchi (Sket Dance, Psychic Squad, Frame Arms Girl), o roteiro é de Rintaro Isaki e Deko Akao (Frame Arms Girl, Real Girl, Noragami), o design de personagens original é de Ponzu e Soji Hisakata que vai ser adaptado para anime por Hiroki Harada (The Girl in Twilight). A música é de Yoshihiro Ike (Tiger & Bunny, Kuroko’s Basketball 2 e 3).

O jogo de cartas colecionáveis foi lançado para dispositivos iOS e Android em junho de 2016 e para PC via Steam em outubro de 2016.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.