Shakunetsu Kabaddi tem novo vídeo promocional revelado O anime estreia em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shakunetsu Kabaddi
©Shakunetsu Kabaddi

Um novo vídeo promocional da adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Hajime Musashino, Shakunetsu Kabaddi, foi postado no site oficial. O vídeo mostra um fragmento da música de abertura tocada por Shunya Oohira e intitulada “Fire Bird”, bem como a música de encerramento tocada por Yuuma Uchida e intitulada “Comin’ Back”. A série tem estreia agendada no Japão para o próximo dia 2 de abril.

Sinopse:

A obra é centrada no estudante Tatsuya Yoigoshi, um ex-jogador de rugby que não gosta de esportes. Ele é convidado a juntar-se a uma equipe do esporte de contato kabaddi. Ele faz pouco da ideia a princípio, mas fica interessado depois de assistir a um treino de kabaddi.

Mais sobre:

Burning Kabaddi (Shakunetsu Kabaddi) começou a ser publicado em 2015 na Manga ONE da Shogakukan.

Kazuya Ichikawa (The World Ends With You – The Animation, Keppeki Danshi! Aoyama-kun) está dirigindo o anime no TMS Entertainment Studios em colaboração com o Domerica StudiosYuuko Kakihara (Aikatsu!, Digimon Adventure Tri, Hataraku Saibou) é responsável por escrever e supervisionar os scripts. Midori Gotou (Bakugan: Armored Alliance, Bakugan Battle Planet) é responsável pelo design dos personagens. Ken Ito (Hina Logi: de Luck & Logic, 100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru) é o responsável pela composição da trilha sonora. Shunya Oohira executa a música de abertura intitulada “Fire Bird”, enquanto Yuuma Uchida executa a música de encerramento intitulada “Comin’ Back ”.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.