Shaman King – Anime ficará duas semanas sem ser transmitido A pausa acontecerá por conta dos jogos olímpicos

KaisenKYO
Shaman King (2021)
©Shaman King (2021)

As Olimpíadas de Tóquio começam amanhã no Japão, após um ano de atraso, e com o evento esportivo ocupando muito tempo de transmissão na TV japonesa, mais e mais séries de anime que estão no ar estão tendo suas transmissões atrasadas devido ao evento. A série mais recente a anunciar uma pausa é o ‘reboot’ do anime Shaman King que, após um pequeno hiato de duas semanas, terá seu próximo episódio no ar em 12 de agosto.

A conta oficial do Twitter do anime Shaman King anunciou a notícia depois que o último episódio foi ao ar hoje à noite na emissora de televisão japonesa TV Tokyo. O episódio 18 terá sua transmissão de 29 de julho alterada para 12 de agosto, com o episódio 19 passando de 5 de agosto para 19 de agosto.

Confira o tweet:

O tweet diz: 

[Aviso de suspensão de transmissão]

“SHAMAN KING” em 29 de julho e 5 de agosto será suspenso devido à organização especial que acompanha a transmissão dos jogos olímpicos.

18º episódio: 29 de julho → 12 de agosto

19º episódio: 5 de agosto → 19 de agosto

※ Sujeito a mudanças. Pedimos desculpas a todos que estão ansiosos por isso.

#SHAMANKING

Este é o primeiro anime da TV Tokyo a ser atrasado por causa das Olimpíadas de Tóquio, com a maioria dos adiamentos vindos da NHK, que é a principal emissora dos jogos.

Sinopse:

Uma batalha está prestes a começar em Tóquio: a Batalha dos Xamãs, uma competição que ocorre a cada quinhentos anos em que os xamãs (aqueles que podem comandar espíritos) se confrontam. Aquele que for vitorioso neste torneio será reconhecido como o “Rei Xamã” e poderá entrar em contato e controlar o Grande Espírito, permitindo-lhe reformar o mundo à sua vontade através de seu imenso poder.

Durante uma caminhada noturna, Manta Oyamada conhece seu parceiro, o despreocupado Yoh Asakura, que o convida a olhar as estrelas com outros amigos que, para horror de Manta, acabam sendo os fantasmas do cemitério local. No entanto, também é surpreendente que Manta seja capaz de vê-los.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.